Family Union!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
psyduckliz
psyduckliz
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2018

Oláááá pessoinhas! ||| Psyduck The Lizz Empty Oláááá pessoinhas! ||| Psyduck The Lizz

Sex Fev 09, 2018 3:50 pm
Bom, tô aqui, Liz na área!

O que dizer? Sou uma gaúcha de Porto Alegre, casada e feliz...
Passo todo o tempo possível aqui fazendo quests, achievements, e batendo um papo com geral.

Eu amo as curiosidades do jogo e, em Calmera, eu era conhecida como a "Quest Girl", por causa disso.
Aqui em Pacera, tive até mais sorte na jornada: por enquanto eu morri muito menos vezes, já conquistei vários achievs que eu tinha perdido a oportunidade de conquistar lá...
E comecei a registrar esses progressos lá no meu Flogão, procurem a /psyduckliz por lá!

Quem quiser, pode acompanhar o que eu posto lá ou rir um pouco do meu jeito atrapalhado e dos meu pitis por ter perdido os leilões.
Só aviso antecipadamente que eu sou meio sensível demais e até meio emo, então peguem leve comigo quando eu noobar!
O que importa é respeitar aos demais foda-se Revaux e fodam-se os antigos dominantes do server, ser feliz... e tamo junto!

No mais, se eu fizer alguma coisa que vocês não gostarem, POR FAVOR, me digam, vamos manter tudo legal, bonito e civilizado pq aqui é só amor <3

#tamojunto #familyunion #pacerafriends
avatar
Ducsz
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/02/2018
Idade : 29
Localização : Limeira
https://familyunion.directorioforuns.com

Oláááá pessoinhas! ||| Psyduck The Lizz Empty Niiiice LIZZ

Sáb Fev 10, 2018 11:16 am
cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos